
A Prefeitura de Marília realizará, de 18 a 21 de junho, a terceira edição do Feirão Casa Paulista, iniciativa promovida em parceria com o Governo do Estado de São Paulo para facilitar o acesso à casa própria. O evento acontecerá na praça em frente à Cobasi, na região central da cidade, e reunirá construtoras que atuam no município com empreendimentos contemplados por programas habitacionais dos governos estadual e federal.
Segundo a Diretoria Municipal de Habitação, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SPU), estarão disponíveis 708 unidades habitacionais entre casas e apartamentos. Os imóveis poderão ser adquiridos com apoio de subsídios estaduais, como o Cheque Paulista e modalidades de crédito imobiliário do programa Casa Paulista.
De acordo com a Prefeitura, participarão do feirão as construtoras Pacaembu, Vitta e Menin. A Pacaembu ofertará 238 casas do empreendimento Ecovillage Fase 2. A Vitta disponibilizará 19 apartamentos do Califórnia Residence e 202 unidades do Vitta Vale dos Sonhos. Já a Menin apresentará 249 casas do Residencial Terras de São Paulo, Fase V, Módulo 3.