
Na terça-feira (02), policiais militares da 4ª Companhia do 9º BPM/I realizaram a captura de dois homens procurados pela Justiça no município de Garça, durante ações desenvolvidas no contexto da Operação Adaga .
A primeira ocorrência foi registrada no período da tarde, quando um indivíduo que possuía mandado de prisão civil tomou conhecimento da ordem judicial existente em seu desfavor e apresentou-se espontaneamente na sede da 4ª Companhia da Polícia Militar. Após os procedimentos de praxe e exame médico, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Já no período noturno, durante patrulhamento pelo bairro Labienópolis, uma equipe policial averiguava uma situação de desentendimento em uma residência quando realizou a identificação de um dos envolvidos. Após consulta aos bancos de dados policiais e ao Conselho Nacional de Justiça, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi submetido a exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional para cumprimento da determinação judicial.