Seja bem vindo ao nosso site Rádio Nova Alternativa FM 98,7 radionovaalternativagarca.com.br!

Hora Certa

A Rádio da Família!

caminhada-imagem-animada-0035

No Ar
Estatísticas

Visitas: 128085

WhatsApp (14) 99793 2195
Paulinho Drink\'s
Zetty
SIS-BS
Laura Lopes
Policia

Justiça condena lavrador por homicídio tentado, aborto e crimes de trânsito

Publicada em 27/06/2025 às 09:14hMN

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Justiça condena lavrador por homicídio tentado, aborto e crimes de trânsito
 (Foto: internet)

 

 

Uma decisão da Justiça de Marília condenou, no início da noite desta quarta-feira (25), um lavrador de 35 anos ao cumprimento de 16 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de tentativa de homicídio, aborto sem consentimento e diversas infrações de trânsito. A acusação afirma que, em uma madrugada de abril de 2014, o réu usou um carro como arma ao dirigir na contramão e causar uma série de acidentes e danos na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em um movimentado trecho do Contorno.

 A sentença foi proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca de Marília, com o cumprimento imediato da prisão ao fim do julgamento. Segundo a denúncia, o acusado conduzia uma Volkswagen Saveiro de forma “extremamente

imprudente”, sob efeito de álcool e sem possuir habilitação. Ele tentava fugir da Polícia Militar após desobedecer a uma ordem de parada. Foram cerca de 8 km percorridos na contramão da rodovia, com colisões contra vários veículos ao longo do trajeto. Inicialmente, a caminhonete abalroou um Chevrolet Vectra, que girou na pista e se chocou contra a mureta central. 

Em seguida, o veículo avançou por mais 5 km e colidiu frontalmente com um Ford

Fiesta, provocando ferimentos graves nos ocupantes e causando o aborto de uma gestante de oito semanas. Na sequência, uma motocicleta também se chocou contra o carro de Robson, ferindo seus ocupantes. Ao todo, segundo a sentença, cinco pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio.

Preso após os acidentes, o lavrador foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,33 mg de álcool por litro de ar alveolar, índice suficiente para configurar crime de trânsito, mesmo quando não há ocorrência de acidentes.

 Ao final do julgamento, o homem foi considerado culpado por tentativa de homicídio simples (art. 121 do Código Penal), aborto provocado sem consentimento da gestante (art. 125) e desobediência (art. 330). Também foi condenado por infrações de trânsito, como dirigir sob efeito de álcool e sem habilitação, e por colocar a vida de terceiros em risco, além do crime de dano.

Após a leitura da sentença, a Polícia Militar foi acionada e o mandado de prisão expedido foi cumprido imediatamente. O condenado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da CPJ de Marília, onde aguarda audiência de custódia antes de ser transferido ao sistema prisional










Parceiros
LinkedinCX RádiosRadiosNet.com

Copyright (c) 2025 - Rádio Nova Alternativa FM 98,7 - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD