Um motoboy de 61 anos foi encontrado morto e com o corpo carbonizado em uma plantação de cana-de-açúcar em Lençóis Paulista (SP), na manhã de quinta-feira (19). Ele estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (18), quando saiu para fazer entregas. De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por uma pessoa que não se identificou.
Ela informou que havia um corpo em meio ao canavial. Os guardas encontraram o corpo com roupas típicas de motociclista. Perto dele havia uma viseira e um isqueiro. Segundo familiares, o homem trabalhava como motoboy e havia saído do trabalho para realizar entregas na noite anterior. A família informou que, por volta das 19h30, a empresa onde ele trabalhava perdeu o contato. Não se sabe se ele chegou a concluir a última entrega.
Segundo a Polícia Civil, ele era cardíaco e levava consigo o celular, que não foi localizado, assim como a motocicleta. A Polícia Científica fez perícia no local e encontrou marcas de pneus de carro na plantação. Também foi solicitado exame necroscópico. O caso será investigado pela Polícia Civil como latrocínio, roubo seguido de morte.