Um homem, de 41 anos, é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por agredir uma criança de quatro anos durante uma festa junina. O caso ocorreu domingo (15), em um colégio particular em Vicente Pires. Segundo a polícia, o homem foi identificado como Douglas Filipe Parisio Lima.
De acordo com a ocorrência, uma policial civil que estava na festa junina tentou apartar a briga e deu voz de prisão ao suspeito, mas também foi agredida por ele com um tapa no rosto.Um grupo de alunos, com idade entre três e quatro anos, dançava no palco quando um menino enfiou o dedo no olho de outra criança. Registros mostram que, em reação ao desentendimento, o homem que é pai de uma das crianças invadiu o palco e derrubou o garoto no chão. Ele segurou o menino pelo pescoço, a criança agredida ficou assustada e começou a chorar.
Logo em seguida, um segundo homem apareceu e empurrou o agressor. A Polícia Militar (PMDF) precisou ser acionada e os envolvidos na briga foram conduzidos para o 8º Departamento de Polícia Civil para registro da ocorrência. A escola informou ainda que desvinculou a família e o aluno do colégio, em "um posicionamento claro e definitivo: nossa escola não compactua e jamais compactuará com qualquer forma de violência".