Seja bem vindo ao nosso site Rádio Nova Alternativa FM 98,7 radionovaalternativagarca.com.br!

Hora Certa

A Rádio da Família!

caminhada-imagem-animada-0035

No Ar
Estatísticas

Visitas: 119809

WhatsApp (14) 99793 2195
Paulinho Drink\'s
Zetty
SIS-BS
Laura Lopes
Policia

Homem é esfaqueado ao defender a irmã de violência doméstica

Publicada em 18/03/2025 às 07:36hMarília Notícia

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Homem é esfaqueado ao defender a irmã de violência doméstica
 (Foto: Arquivo RNA)

Um cozinheiro de 35 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16), depois de esfaquear o ex-cunhado em uma discussão na zona norte de Marília. A vítima, um vigilante de 40 anos, tentava defender a irmã em um caso de violência doméstica. O caso foi registrado na Vila São Paulo. De acordo com o registro da ocorrência, o autor teria ido até a casa de sua ex-companheira, uma funcionária pública de 29 anos, supostamente para discutir sobre a guarda do filho do casal. Mas a mulher alega que o homem já estava interessado em confusão e vinha fazendo ameaças, após a ruptura de um relacionamento que durou quatro anos e gerou uma criança da mesma idade.

Ela já havia registrado uma ocorrência policial no mesmo dia, relatando que o cozinheiro a ameaçava constantemente, inclusive com frases como vou “acabar matando”, por ela se relacionar com outra pessoa. No final da tarde, ao chegar à casa da ex-companheira, o cozinheiro iniciou uma discussão com o irmão dela, que tentava defendê-la de uma possível agressão física. A discussão virou luta corporal e o autor acabou ferindo o vigilante com um golpe de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Clínicas (HC), onde permaneceu em atendimento médico até o desfecho da ocorrência. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam o cozinheiro em flagrante e apreenderam a faca usada no crime. Ele alegou que agiu em legítima defesa, durante a briga, mas o argumento não atenuou a sua situação. O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). O autor foi autuado por ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça, à espera de audiência de custódia. A funcionária pública foi orientada pela polícia sobre o direito às medidas protetivas, que podem ser decretadas independente de o ex-companheiro estar preso (pela tentativa de homicídio) ou eventualmente em liberdade.










Parceiros
LinkedinCX RádiosRadiosNet.com

Copyright (c) 2025 - Rádio Nova Alternativa FM 98,7 - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias, mp3, Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, R�dios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD