Dois homens se apresentaram na segunda-feira (10) à Polícia Civil de Marília. Eles são suspeitos da tentativa de homicídio contra A.D.B., de 38 anos, ocorrida no último sábado (8) após uma briga de trânsito no Jardim Maria Martha, na zona Norte. Segundo apurado, os dois homens se apresentaram na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e deram depoimento sobre o crime, mas o conteúdo não foi divulgado.
A Polícia Civil estaria agora em busca de imagens para comprovar a participação da dupla e de outras pessoas na tentativa de homicídio. O crime teria ocorrido por volta das 20h30 do último sábado, na rua Salvador Brabo. A vítima teria tido uma discussão de trânsito com um homem. Na confusão, ele teria sido jogado de uma altura de quatro metros. O homem sofreu ferimentos no rosto e cabeça, e foi socorrido em estado grave pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permanece internado.
Após o crime, o agressor teria se evadido num veículo utilitário e não foi encontrado nas buscas realizadas por policiais militares. A mãe da vitima chegou a gravar um video que viralizou nas redes sociais onde é feito um apelo para tentar identificar o autor das agressões ao filho que, segundo ela, esta em coma no Hospital das Clínicas (HC) de Marília. A Polícia agora segue com as investigações para chegar ao motivo das agressões e assim elucidar o caso.