Na madrugada de hoje, 11 de fevereiro, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar em Garça. No local, a vítima relatou ter sido ameaçada por um familiar, que exigia dinheiro para comprar drogas.
A vítima apresentou uma medida protetiva vigente contra o agressor e informou que as ameaças eram constantes, com registros anteriores na Polícia Civil. O indivíduo foi localizado no interior da residência, encontrava-se alterado e foi necessária a utilização de algemas para garantir a segurança da abordagem.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde o delegado de plantão elaborou um boletim de ocorrência (BOPC) de natureza ameaça e descumprimento de medida protetiva. O indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.
A polícia reforça a importância de denunciar casos de violência e ameaças, especialmente quando envolvem medidas protetivas. A população pode colaborar com a segurança pública denunciando casos suspeitos à polícia.