
Os preparativos para o 1º Arraiá do Tio Jaime conta com sua colaboração. Só esclarecendo que este Arraiá era realizado em anos atrás na rua Borba Gato. Agora como os moradores conseguiram suas casas e estão morando no novo conjunto habitacional, Jaime de Matos, na Rua Brasil Joly em Vila Cavalcante. Surgiu então a ideia de realizar o Primeiro Arraiá do Tio Jaime. A organização continua a cargo de Sheron silva que fala aos ouvinte sobre essa mudança e pede a colaboração de todos para realização de uma grande festa, agora abrangendo um número maior de pessoas. Vamos ouvir.
A festa será realizada no dia 27 de julho na rua Brasil Joly em frente as moradias. O entrevistado pede a colaboração das empresas, Comércio e população em geral com doações de salsichas, pães, molho de tomate, refrigerantes, pipoca, óleo, doces, bolos, enfin produtos para festa junina. Quem puder colaborar pode entrar em contato com a Sheron, pelo telefone: (14) 99849-9933. Ou levar diretamente à rua Brasil Joly, nº 1113. Participe e colabore.