As expectativas estão altas em Garça! Nos dias 8 e 9 de novembro, a São Paulo Companhia de Dança (SPCD) apresenta três espetáculos e duas oficinas de dança no Teatro Municipal Miguel Mônico. As apresentações ocorrerão em duas sessões no dia 8, às 15h e 20h, e uma no dia 9, às 20h. As oficinas, ministradas pelo professor Bruno Veloso, serão realizadas no dia 9, às 10h e às 12h. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Biblioteca Municipal. Esta é a quinta vez que a companhia se apresenta na cidade, com um repertório que inclui:
- Casa Flutuante: Coreografia de Beatriz Hack, que explora a impermanência das relações humanas; com duração de 14 minutos e 44 segundos.
- Grand Pas de Deux de O Corsário: Uma remontagem da SPCD, que destaca a cumplicidade entre os personagens Medora e Ali; com duração de 10 minutos.
- Morte do Cisne: Um solo emocionante, inspirado na obra de Michel Fokine; com duração de 3 minutos.
- Yoin: Uma obra de Jomar Mesquita que reflete sobre as transformações pessoais e a efemeridade da dança;
As oficinas de dança são voltadas para participantes com nível intermediário e acima de 14 anos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas CLICANDO AQUI
Esse evento é promovido pelo Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio do Itaú e Grupo Comolatti. Não perca essa oportunidade de vivenciar a arte da dança!